24 MENSAGENS PODEROSAS PARA CONQUISTAR UMA MULHER

Antes de eu te mostrar quais são essas mensagens poderosas que te ajudarão a conquistar mais mulheres, quero que saiba que essas são apenas diretrizes para você entender como funciona o jogo do texto, não são regras para você seguir a risca.

Você poderá testar e usar as que funcionam melhor para você. Experimente, veja quais funcionam melhor para você. Então, vamos lá?

Mensagem de texto para uma mulher que você acabou de conhecer

Quando você conhece uma menina é sempre importante manter a atração para mantê-la interessada. Isso significa desafiá-la, provoca-la, sendo exigente, ser misterioso, sendo difícil, sendo dominante, etc. Vamos lá nas mensagens.

1 – “Ei você, Sim, você mesmo! Você pode guardar um segredo?”

Essa mensagem vai deixa-la muito curiosa, e com certeza ela vai Responder “SIM”. E vai perguntar o que é. Depois você vai responder:

“Não diga pra ninguém mais eu conhecei uma garota incrível um dia desses. O nome dela é {O Nome dela}”.

Com essa mensagem você atiçou um dos maiores estímulos das mulheres, a curiosidade. E se quiser provoca-la complemente com:

“Uma pena que ela não tinha seios maiores!”

Eu sei que essa última parte dos seios foi um pouco forte, no entanto isso não significa que você é doido varrido tarado, e sim que você é um homem difícil, que está acostumando a pegar as melhores mulheres, elas gostam disso. A final, você não quer ser amigo dela e sim pega-la.

Se você está em dúvida sobre essa última parte, quero que saiba, os tipos “Bad Boys” são muito mais atraentes para as mulheres.

2 – “Hum, ei você? Quem é você mesmo? Eu tenho esse número no meu telefone, mas não sei de quem pertence.

Isso funciona da mesma razão que eu te falei logo acima.

3 – “Ok, vamos fingir por um segundo que você é um cara e eu sou uma menina linda como você. O que faria para tentar me pegar?”

4 – “Rápido, rápido! Vinho ou Champanhe! Vinho ou Champanhe”

Nesse momento ela não vai entender nada. Você vai fazer com ela entre no jogo. Então, ela pode perguntar qual o vinho. E você responde: Depende da sua resposta. As mulheres adoram homens imprevisíveis.

Texto para uma garota que gosta de você

5 – “Vamos ser honestos. Eu sei que você gosta de mim e eu de você. O que vamos fazer sobre isso?”

6 – “Honestamente? Eu gosto de você, você é uma mulher muito divertida e muito bonita também, então vamos a algum lugar juntos?”.

Confie em mim quando eu digo que as mulheres adoram caras que são diretos. Enquanto outros homens só ficam em cima do muro, você não. Você consegue o que quer, quando quiser.

Texto para uma garota que parou de responder suas mensagens

Sem dúvida, mensagens para conquistar uma mulher são verdadeiras armas na mão de quem sabe usar. No entanto ás vezes, por algum motivo ela pode parar de responder suas mensagens, mas há uma maneira de contornar isso.

7 – “Você parece que está muito ocupada agora, então vou deixa-la sozinha pra você fazer suas coisas.”

Isso mostra para uma mulher que você não vai ficar perdendo tempo com ela e que você não está desesperado para ficar com ela. E também é uma boa para descobrir se ela realmente está ocupada ou apenas que não se preocupou em responder você mais cedo.

 

8 – “How” Você já está se fazendo difícil? Nós nem seque saímos ainda! ”

9 – “Ahhh. Ela está me dando um tratamento de silêncio. Que bonito! Eu também te amo querida!”

10 – “Você não está enviando mensagem de texto do tipo tradicional não é?” Porque mesmo os sonâmbulos mexem os dedos mais rápido do que você para digita uma mensagem de texto mulher!”

É bom que você saiba, que as vezes ela não está te respondendo devido ela esta num dia ruim, ou talvez esteja no trabalho, esteja doente, está naqueles dias de mulheres, e assim por diante. Não esqueça que mulheres são criaturas fracamente emocionais!

 

Texto para conseguir sair com uma gata

11 – “Já estamos há um bom tempo trocando mensagens. Vamos fazer o que as pessoas normais fazem e tomar uma bebida em algum lugar pra conversar um pouco mais.”

12 – “Ei! Eu conheço um lugar que onde eles servem XYZ. Vamos pra lá manhã?”

13 – “Você parece ser uma pessoa que tem opinião e gosta de se divertir, assim como eu. Então, vamos nos divertir juntos, indo para XYZ manhã?”

14 – “Se me prometer que vai ser minha guia turística amanhã, enquanto eu estou em YXZ, eu vou te dar algumas lições de XYZ.”

Aqui você pede para ela ser sua guia turística, em troca você ensina ela o que sabe de melhor, como por exemplo, tocar guitarra.

15 – “Foi divertido conhecer você hoje cedo. Você parecia ser uma pessoa festeira, então só resta perguntar: quais são seus planos para hoje à noite?

16 – “Obrigado por você me dizer o que você gostaria para o encontro de amanhã. Vou buscá-la em torno de, digamos, oito?”

Você lembra da dica 4, onde você perguntou para ela escolher rapidamente uma das duas opções várias vezes? Agora ela vai comer e beber no encontro o que ela escolheu.

 

Texto para uma menina que está em dúvida

Mesmo depois de algumas mensagens ela ainda pode ter dúvida se quer sair com você ou se apenas está te enrolando, dando desculpas. Porém as MENSAGENS PARA CONQUISTAR UMA MULHER são bem vindas nesta situação.

17 – “Você está indo para XYZ manhã? Uau! Isso é incrivelmente… chato. Venha comigo. Você sabe que eu sou muito mais divertido que aquele lugar.”

18 – “Ótimo! Quando é que vamos?”

As mensagens 23 e 24 são para quando ela mencionar que vai para algum lugar. Se ela mencionar que vai pra alguma festa você pode usar a mensagem a seguir.

19 – “Ok! Vamos lá! Você pode escolher o lugar que vamos, mas você tem que me prometer que vai me pagar uma bebida quando chegarmos lá.”.

20 – ”Ahh! Não se preocupe com isso. Só não se surpreenda quando você descobrir que eu não sou o tipo de cara que desiste fácil quando realmente interessado em uma mulher.”.

Agora se depois de todas essas mensagens tudo der errado, é hora de jogar pesado e mostrar pra ela que você não vai desistir fácil. Aí então você diz pra ela:

21 – “Você já ouviu falar da Lei do Limão? Funciona assim: vamos algum lugar para pegar uma bebida. Se nós não gostarmos da companhia um do outro depois de 5 minutos, nós dois estamos livres para sair. Dessa forma, não ferimos o sentimento um do outro e também não temos que ficar até o fim da noite se os dois se odiarem.”

 

Texto pra depois de um encontro

Sim, depois de um encontro você ainda precisa continuar enviar mensagens, afinal, você não quer conseguir um segundo encontro? A maneira mais fácil de conseguir é saber as certas mensagens para conquistar uma mulher. Veja:

22 – “Eu me divertir muito hoje! Devemos fazer isso de novo!”

23 – “Eu tenho que ser honesto com você. Hoje foi um das experiências mais chatas, e indutores de sono que já passei na minha vida. Brincadeira! Foi ótimo!”

24 – “Você é uma mulher muito divertida pra sair. Nós podemos ser dois grandes amigos.”

A mensagem 24 funciona se você quer que ela seja apenas sua amiga. E se ela gostar de você? Então, ela vai se esforçar pra não ser sua amiga, mas sua amante. As mulheres gostam desse tipo de desafio.

Fonte: win-with-women

 

Se gostou, compartilhe!

 Edson LOURENÇO

Sou criador e autor deste blog. Meu principal objetivo é compartilhar informações úteis para ajudar. No acervo deste blog você encontrará dicas e truques de como abordar e conquistar mulheres e se tornar um verdadeiro homem alfa.

Website:http://bigboardhot.blogspot.com

para dicas e ajudas no relacionamento mande mensagens :863909366

Comentários

Mensagens populares